
"É quando sois fracos que sou forte em vós, não temas em mostrar-me vossas fraquezas, pois eu venho em socorro a todas elas”
Esta profecia o Espírito Santo me trouxe ontem no grupo Elena Guerra e diante do que o Espírito Santo me inspirou ao orar pelo alegrai-vos decidi partilhar.
O poder de Deus é mais visível quando somos fracos, então diante de Deus não temas em mostrar as fraquezas.
Quão tribulado tem sido, quantos sofrimentos a cada um de nós e a nós todos, afinal somos um a tua dor é a minha e a minha é a sua.
Mas alegra-te são as incomodações da nossa gestação, a gestação de um novo tempo. Saiba você esta gestando para sua vida este tempo novo, nós estamos gestando não simplesmente mais um evento, mas um tempo novo para o movimento da renovação carismática católica em São Paulo, tempo de abundancia, tempo de reconstrução...
Diante das dificuldades provemos, degustemos, vivamos o poder da palavra a começar com a que o Senhor nos trouxe no primeiro dia de intercessão para o alegrai-vos: "Em verdade ele tomou sobre-si nossas enfermidades, e carregou nossos sofrimentos" Is 53,4.
Verdadeiramente estamos experimentando o poder da Palavra, verdadeiramente estamos lançando as redes por causa da palavra, mesmo que seu corpo não queira obedecer insista.
A benção que a palavra está derramando sobre é tamanha. A palavra tem nos curado (sab 16,12), a palavra que sustenta o universo tem nos sustentado (heb1,3), a palavra viva e eficaz não está voltando sem causar efeito (heb 4,12), a palavra tem sido nosso escudo (prov 30,5), nosso capacete salvador, nossa arma de guerra (ef 6,17).
Tenha ânimo pois a palavra é conosco, como uma grande marreta ela vai a nossa frente aniquilando e quebrando todo fortificação que se levanta contra nós.
Tenha fé a palavra que criou do nada o universo, pode trazer para o visível aquilo que por enquanto vemos apenas no invisível (heb 11,3)
Creia estamos sendo regenerados pela palavra de Deus, semente incorruptível, viva e eterna (IPd 1,23)
Espere e confie na ação da palavra de Deus coloquemos nossa esperança no Senhor, que nossa alma tenha confiança em sua palavra.
Quando Deus diz está dito, sua palavra é tremenda, diante dela nada pode resistir. Quando Deus dá a ordem tudo lho obedece.
O evangelho de hoje (Mr 7, 24-30), aquela mãe pediu, mostrou a Jesus sua fraqueza, se humilhou e creu no que disse Jesus. A sua filha não havia conhecido a Jesus, nem se quer talvez ouvido a sua palavra, em contra partida Jesus nem dirigiu sua palavra à menina ou ao demônio que a perturbava, mas respondeu a mãe que por ela intercedia.
Não pare de interceder por sua casa, pelos seus, pelo seu grupo de oração, pelo alegrai-vos, pelo movimento da Renovação, confie na palavra de Deus, deixe o Espírito Santo vir em auxilio a tua fraqueza então Jesus nos dirá "por causa dessa palavra" ...
Confie em obedecer a mãezinha do céu que nos manda fazer tudo o que ele nos disser, aquela mãe poderia ter feito vários questionamento, porém ela apenas confiou. Confiemos também.
Oremos no dia de hoje com a Palavra de Deus:"Ponho minha esperança no Senhor. Minha alma tem confiança em sua palavra" Salmo 129,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficaremos felizes se postar aqui seu comentário.