Seja Bem Vindo(a)!

Nós do ministério de intercessão da arquidiocese de São Paulo ficamos felizes por sua visita.
Esperamos que nossas publicações te ajude não só no ministério mas também em sua vida pessoal.
Você é importante pra nós, por isso por favor deixe seu comentario, participe das enquetes.


O que é intercessão?


A Intercessão é uma oração de pedido que nos conforma perfeitamente com a oração de Jesus. Interceder é pedir, suplicar em favor de outro. Desde Abraão, é próprio de um coração que está em consonância com a misericórdia de Deus”. (Catecismo nº 2634,2635)

A palavra INTERCESSÃO, em si, quer dizer: a ação de “por-se entre”. O intercessor é aquele que se engaja numa batalha espiritual em favor das necessidades de alguém, de algum grupo, família, país, paróquia.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"É quando sois fracos que sou forte em vós"

"É quando sois fracos que sou forte em vós, não temas em mostrar-me vossas fraquezas, pois eu venho em socorro a todas elas”

Esta profecia o Espírito Santo me trouxe ontem no grupo Elena Guerra e diante do que o Espírito Santo me inspirou ao orar pelo alegrai-vos decidi partilhar.

O poder de Deus é mais visível quando somos fracos, então diante de Deus não temas em mostrar as fraquezas.

Quão tribulado tem sido, quantos sofrimentos a cada um de nós e a nós todos, afinal somos um a tua dor é a minha e a minha é a sua.

Mas alegra-te são as incomodações da nossa gestação, a gestação de um novo tempo. Saiba você esta gestando para sua vida este tempo novo, nós estamos gestando não simplesmente mais um evento, mas um tempo novo para o movimento da renovação carismática católica em São Paulo, tempo de abundancia, tempo de reconstrução...

Diante das dificuldades provemos, degustemos, vivamos o poder da palavra a começar com a que o Senhor nos trouxe no primeiro dia de intercessão para o alegrai-vos: "Em verdade ele tomou sobre-si nossas enfermidades, e carregou nossos sofrimentos" Is 53,4.

Verdadeiramente estamos experimentando o poder da Palavra, verdadeiramente estamos lançando as redes por causa da palavra, mesmo que seu corpo não queira obedecer insista.

A benção que a palavra está derramando sobre é tamanha. A palavra tem nos curado (sab 16,12), a palavra que sustenta o universo tem nos sustentado (heb1,3), a palavra viva e eficaz não está voltando sem causar efeito (heb 4,12), a palavra tem sido nosso escudo (prov 30,5), nosso capacete salvador, nossa arma de guerra (ef 6,17).

Tenha ânimo pois a palavra é conosco, como uma grande marreta ela vai a nossa frente aniquilando e quebrando todo fortificação que se levanta contra nós.

Tenha fé a palavra que criou do nada o universo, pode trazer para o visível aquilo que por enquanto vemos apenas no invisível (heb 11,3)

Creia estamos sendo regenerados pela palavra de Deus, semente incorruptível, viva e eterna (IPd 1,23)

Espere e confie na ação da palavra de Deus coloquemos nossa esperança no Senhor, que nossa alma tenha confiança em sua palavra.

Quando Deus diz está dito, sua palavra é tremenda, diante dela nada pode resistir. Quando Deus dá a ordem tudo lho obedece.

O evangelho de hoje (Mr 7, 24-30), aquela mãe pediu, mostrou a Jesus sua fraqueza, se humilhou e creu no que disse Jesus. A sua filha não havia conhecido a Jesus, nem se quer talvez ouvido a sua palavra, em contra partida Jesus nem dirigiu sua palavra à menina ou ao demônio que a perturbava, mas respondeu a mãe que por ela intercedia.

Não pare de interceder por sua casa, pelos seus, pelo seu grupo de oração, pelo alegrai-vos, pelo movimento da Renovação, confie na palavra de Deus, deixe o Espírito Santo vir em auxilio a tua fraqueza então Jesus nos dirá "por causa dessa palavra" ...

Confie em obedecer a mãezinha do céu que nos manda fazer tudo o que ele nos disser, aquela mãe poderia ter feito vários questionamento, porém ela apenas confiou. Confiemos também.

Oremos no dia de hoje com a Palavra de Deus:"Ponho minha esperança no Senhor. Minha alma tem confiança em sua palavra" Salmo 129,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes se postar aqui seu comentário.

Páginas